17 de dez. de 2014

Um Dia de Modelo: Pin-Up Parte 1

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Acho que pra maioria de vocês o que vou contar agora vai ser novidade e pra quem me acompanha no Instagram (@kellynhagobi) nem tanto assim, em abril desse ano eu comecei um curso de maquiador profissional pelo senac e lá tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, aperfeiçoar o pouquinho do que eu sabia e aprender técnicas novas que pretendo passar pra vocês, mais além disso tive a oportunidade também de ter um dia de modelo.

Fui convidada pela minha linda Tânia Neves e pelo meu querido Diego para ser modelo do projeto final deles cujo o tema seria Pin-Up e como eu gosto pouco claro que aceitei né? Pro post não ficar muito longo,vou deixar as fotos da Tânia aqui e depois eu faço um com as fotos do Di e em um próximo post mostro meu projeto final pra vocês, espero que gostem.













 



Modelo: Kelly Gobi (Euzinha)
Maquiadora: Tânia Neves
Fotografia: Andressa Cruz
Vestido: Santa Filomena Moda Feminina
Sapato: Melissa Sweet lips
Bandana: Loja Kabeça de Ferro
Óculos Escuros: Buy In Coins

Agradeço a Tânia pelo convite e pela confiança, adorei fazer parte do projeto final delae ter meu dia de modelo Pin-Up.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©