4 de jan. de 2014

Feliz Ano Novo! Planos para o Blog

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Como foi a virada do ano de vocês e esses primeiros dias que seguiram? Minha virada do ano foi maravilhosa, eu passei com a minha família e foi incrível e como não poderia deixar de ser fiz algumas promessas de ano novo, que dessa vez desejo cumprir se não todas pelo menos 80% delas, afinal estou cansada de sempre prometer e não cumprir nem a metade.

Imagem: Google


Nesse tempo que andei meio sumida, aproveitei pra pensar muito bem se eu iria continuar com o blog, afinal não estava tendo tempo de atualiza-lo e estava meio desanimada com algumas coisas que vinham acontecendo, porém, pensei, pensei e pensei mais um pouco e como o Blog é uma coisa que eu gosto muito vou me dedicar e vou tentar seguir em frente com ele, afinal é só com esforço e força de vontade que conseguimos alcançar nossos objetivos e esse ano começo que comecei com sonhos novos e muita vontade de realizá-los.

Então eu coloquei no papel o que eu quero para o blog e resolvi compartilhar com vocês a fim de que vocês possam me ajudar a seguir em frente e realizar tudo, não são muitas coisas e acredito que se eu me dicar antes do meio do ano eu consigo terminar, então vamos as metas:

1- Postar com mais frequência no blog ( Pelo menos 4 postagens por semana)
2- Me dedicar mais ao canal e postar vídeos com mais frequência ( pelo menos uma vez por semana)
3- Mudar o layout do Blog
4- Comprar o domínio (que eu tinha antes e perdi)
5- Criar um aplicativo para o blog
6- Arrumar novas colaboradoras ( Alguém se habilita?)
7- Montar uma pesquisa de melhorias para o Blog (afinal a opinião de vocês é o mais importante)

Viram como eu disse não são muitas coisas, mas todas elas exigem tempo e dedicação para serem alcançadas. Espero contar com a força de vocês pra que me cobrem e eu consiga atingir as metas.

Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©